sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha mesa de trabalho

Hoje fiquei com vontade de compartilhar o lugar que fico 10h por dia, 5x por semana! A minha mesa de trabalho da agência. Coloquei algumas coisas para fazer uma graça com quem chega perto!
Horácio: Presentinho da mamãe, para homenagear todos os braços curtos que "não conseguem" fazer as coisas...
Lambanana: O amarelinho, lembrança de Liverpool, é um tipo de "Cow Parade" que teve por lá, com essa figura estranha, mistura de carneiro (Lamb) e banana, para alertar os perigos das experiências genéticas e transgênicos

Mandy: Personagem mal-humorada do Cartoon Network, ganhei das minhas colegas, pq ela parece comigo... não sei por que...
Google: Acabei de ganhar o adesivo e já coloquei na minha mesa! Ai que nerd!
Wallpaper do Michael Jackson: Estou na fase de dançar o jogo do Michael Jackson do Wii, por isso a homenagem!

Trabalho em andamento


O que vocês acham que é isso? Descubram!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Teste de Farmácia para saber o sexo do nenê - Parte 2

A parte 1 da saga está aqui: http://leonorfco.blogspot.com/2011/11/eu-testei-teste-de-farmacia-para-saber.html

Bem, como disse anteriormente, fiz o teste e deu MENINO! E agora, já que eu tenho SOP, dá para confiar?
Marquei um ultrassom e nele deu... menina!! Estou com 16 semanas, é bem no início de quando dá para ver o sexo no ultrassom, vou fazer mais um no meio de dezembro para confirmar, mas acho que acredito mais no ultrassom!
Bem, a conclusão é essa: Se vc tem ovários policísticos, esqueça o teste de farmácia! Acho que eles ainda têm muito para desenvolver...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encontrei o dono da Poodle!

A história da Poodle começa aqui: http://leonorfco.blogspot.com/2011/11/encontrei-uma-poodle-para-adocao.html

Bem, ontem peguei a cachorrinha no Pet, estava tosadinha, limpinha, com brinquinhos e correntinha lindas! Comecei a passear com ela nas ruas do bairro e ela chamava muita atenção, por não ter uma pata. Aí eu fui do jeito mais antiquado (e também mais eficaz), fui perguntando para as pessoas da rua.
Perto da praça onde encontrei ela, havia uns meninos jogando taco, perguntei para eles e eles falaram que era de uma casa na rua de cima, fui lá e em uma casa um casal falou que a cachorrinha chamava Nina, e é da casa ao lado. Eu bati na casa e ninguém atendeu, e esses vizinhos falaram que podiam ficar com ela, que estavam acostumados com ela.
Conclusão: O dono folgado larga a cachorra na rua, e pega ela de volta tosada e cheirosinha! Ah, mas eu vou lá e vou cobrar satisfações! #protetorafeelings
Quero agradecer à todo o pessoal que encaminhou, compartilhou e retuitou a página para divulgar, até apareceu gente querendo adotar, e também às moças do Pet Shop PitStop, aqui do Jd. Hollywood, que cuidaram dela durante a tarde. Olha como ela ficou diferente depois da tosa!


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Encontrei uma poodle! Para adoção

Socorro pessoal!
Agora durante o almoço eu estava na praça do Jd. Hollywood tomando um sol quando de repente aparece uma poodlezinha lindinha, me cheirou, subiu no banco onde eu estava e deitou do meu lado!
Sem saber o que fazer, perguntei para algumas pessoas da rua se alguém sabia de quem era, mas ninguém sabe... :-S
Eu deixei ela no pet shop para tomar um banho, quando eu sair do trampo, às 18h vou ver se encontro o dono aqui nas redondezas, mas se eu não encontrar, não sei o que fazer!
Estou colocando as fotos dela aqui para ver se alguém conhece, mas futuramente para já colocar para adoção...
Ela é de porte pequeno, muito dócil, deixou eu pegar ela no colo. Ela não tem a pata dianteira esquerda, mas pelo que vi não faz falta nenhuma para ela! rrss
Por favor amigos, me ajudem a divulgar, quem quiser adotar!




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu testei: Teste de Farmácia para saber o sexo do nenê - Parte 1


Estou com um pouco mais de três meses de gravidez, e o médico pediu o ultrassom. Pensei comigo! É agora que vou descobrir o sexo do meu baby!
Li em fóruns que tem mulheres que fazem o ultrassom no terceiro mês e o médico faz um palpite se é menino ou menina, com mais ou menos 70% de precisão, que será confirmado no ultrassom seguinte, com mais tempo de gestação. Li até que a mulherada come chocolate antes do exame, pq dizem que deixam a criança mais agitada e abre as perninhas para ver o local do crime!
Bem, lá vai eu com o chocolate pro ultrassom. Chegando lá o médico diz: Vc ainda tem pouco tempo de gestação, 14 semanas, e não vou nem palpitar. Espere até o próximo ultrassom. :0S
Ai que raiva! Quando voltei na consulta do pré-natal o médico falou que só vai pedir um ultrassom mês que vem! Ai que raiva ao quadrado!
Como a ansiedade pegou forte, lá vai eu googlar para encontrar algo que dê para descobrir o sexo do nenê. Vi que tem um exame de sangue, chamado sexagem fetal, com 97% de precisão, mas é muito caro. Também descobri que tem o teste de farmácia, chamado Intelligender Menino ou Menina, criado pelo laboratório CIMED. Foi lançado em 2006 e diz que tem 82% de precisão em casa.
Começei a pesquisar farmácias para ver onde tem. Descobri que muitas nem sabem da existência desse teste, outras não trabalham com ele pois a procura é muito baixa e vence na prateleira, e quando encontra é muito caro. Tiveram coragem de me cobrar 300 reais! 'O' Mais caro que a sexagem fetal!
Eu já estava desistindo quando eu e meu marido estávamos passando em frente de uma farmacinha de bairro perto de casa, e encontramos o teste lá, por R$ 75,00! Não pensamos duas vezes, compramos!
Quando abri a caixa e li a bula, descobri que quem tem Sindrome de Ovários Policísticos não devem fazer o teste, pois pode dar falso resultado de menino... :-S e por acaso eu tenho SOP...
Mesmo assim fiz o teste e....
Cenas do próximo capítulo!
Vou fazer mais um ultrassom, e se tudo se confirmar, eu divulgo se meu baby será um menino ou uma menina, e se o teste de farmácia valeu ou não! hehehe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...