quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encontrei o dono da Poodle!

A história da Poodle começa aqui: http://leonorfco.blogspot.com/2011/11/encontrei-uma-poodle-para-adocao.html

Bem, ontem peguei a cachorrinha no Pet, estava tosadinha, limpinha, com brinquinhos e correntinha lindas! Comecei a passear com ela nas ruas do bairro e ela chamava muita atenção, por não ter uma pata. Aí eu fui do jeito mais antiquado (e também mais eficaz), fui perguntando para as pessoas da rua.
Perto da praça onde encontrei ela, havia uns meninos jogando taco, perguntei para eles e eles falaram que era de uma casa na rua de cima, fui lá e em uma casa um casal falou que a cachorrinha chamava Nina, e é da casa ao lado. Eu bati na casa e ninguém atendeu, e esses vizinhos falaram que podiam ficar com ela, que estavam acostumados com ela.
Conclusão: O dono folgado larga a cachorra na rua, e pega ela de volta tosada e cheirosinha! Ah, mas eu vou lá e vou cobrar satisfações! #protetorafeelings
Quero agradecer à todo o pessoal que encaminhou, compartilhou e retuitou a página para divulgar, até apareceu gente querendo adotar, e também às moças do Pet Shop PitStop, aqui do Jd. Hollywood, que cuidaram dela durante a tarde. Olha como ela ficou diferente depois da tosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...