sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha mesa de trabalho

Hoje fiquei com vontade de compartilhar o lugar que fico 10h por dia, 5x por semana! A minha mesa de trabalho da agência. Coloquei algumas coisas para fazer uma graça com quem chega perto!
Horácio: Presentinho da mamãe, para homenagear todos os braços curtos que "não conseguem" fazer as coisas...
Lambanana: O amarelinho, lembrança de Liverpool, é um tipo de "Cow Parade" que teve por lá, com essa figura estranha, mistura de carneiro (Lamb) e banana, para alertar os perigos das experiências genéticas e transgênicos

Mandy: Personagem mal-humorada do Cartoon Network, ganhei das minhas colegas, pq ela parece comigo... não sei por que...
Google: Acabei de ganhar o adesivo e já coloquei na minha mesa! Ai que nerd!
Wallpaper do Michael Jackson: Estou na fase de dançar o jogo do Michael Jackson do Wii, por isso a homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...