terça-feira, 8 de novembro de 2011

Encontrei uma poodle! Para adoção

Socorro pessoal!
Agora durante o almoço eu estava na praça do Jd. Hollywood tomando um sol quando de repente aparece uma poodlezinha lindinha, me cheirou, subiu no banco onde eu estava e deitou do meu lado!
Sem saber o que fazer, perguntei para algumas pessoas da rua se alguém sabia de quem era, mas ninguém sabe... :-S
Eu deixei ela no pet shop para tomar um banho, quando eu sair do trampo, às 18h vou ver se encontro o dono aqui nas redondezas, mas se eu não encontrar, não sei o que fazer!
Estou colocando as fotos dela aqui para ver se alguém conhece, mas futuramente para já colocar para adoção...
Ela é de porte pequeno, muito dócil, deixou eu pegar ela no colo. Ela não tem a pata dianteira esquerda, mas pelo que vi não faz falta nenhuma para ela! rrss
Por favor amigos, me ajudem a divulgar, quem quiser adotar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...