terça-feira, 28 de setembro de 2010

Toyota eu amo São Bernardo

 

Quem me conhece sabe que sou são-bernardense roxa. Sou daquelas que "vai lá pra São Paulo" e atravessa a fronteira da via Anchieta com sofrimento.

No dia 20/08 foi aniversário de São Bernardo e a Toyota, que tem uma fábria aqui, fez um hotsite para os munícipes declararem seu amor pela cidade. Claro que tive que colocar a minha mensagem lá!

Conclusão: 1700 frases foram colocadas em um anúncio e outdoor da empresa, e a minha está lá! Eu quero ver vc encontrar minha declaração de amor pela cidade no meio desse monte! rsrsrsrs

Além disso, a fábrica vai plantar 1700 árvores na região. Ótima maneira de dar os parabéns para São Bernardo!

http://www.toyotaeuamosaobernardo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...