sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Minha opinião

Olá Pessoal!

Muito está se falando sobre as eleições, todos reclamam das palhaçadas dos candidatos no horário eleitoral e muitos dizem que vão votar nulo.

Eu não concordo em votar nulo, estou pesquisando alguns candidatos e encontrei alguns que parecem ser bem sérios, e decidi compartilhar com vocês.

Não quero empurrar ninguém a votar em um ou outro, só quero colocar informações mais precisas para direcionar melhor a opinião de vocês.

Eu particularmente não gosto de PT, em nenhum lugar. Eles manipulam as pesquisas, a opinião pública e usa o dinheiro do governo para fazer campanha para eles. Mas é uma opinião minha. Podem discordar à vontade.

Segue minha lista:

Presidente
Sou muito simpática à Marina Silva (43 - http://www.minhamarina.org.br/) pela causa ambiental. Tb Gosto do Serra (45 - http://www.serra45.com.br/). Seu vice, Índio da Costa, ajudou a aprovar o Ficha Limpa.

Governador
O Alckimin todos conhecem. (45 - http://www.geraldo45.org.br/). O Paulo Skaf  (40 - http://skaf.com.br/) é presidente do Sesi, Senai, Fiesp e toda a rede, e mesmo fora da política, se esforçou para acabar com a CPMF. Também gosto do Fabio Feldman (43 - http://ffgovernador.com.br/), também pela causa ambiental.

Senador
Ninguém merece votar na Marta, no Netinho e no Moacir Franco, né? Recomento o Ricardo Young (430 - http://www.ricardoyoung.com.br). Ele é Presidente do Grupo Ethos, formou o movimento Nossa São Paulo e criou o site Ficha Limpa. Cara muito sério. Tb indico o Aloysio Nunes (451 - www.aloysionunes451.com.br/), que é do Serra.

Deputado Federal
Tiririca tb não dá, né? Me simpatizo com o Dib (4525 -  http://www.dib4525.com.br), acho que foi um bom prefeito. Acho que vou votar mesmo no Walter Feldman (4570 - http://walterfeldman.com.br/), pq ele trabalha com os esportes, principalmente o ciclismo! Tb gosto da Zulaiê Cobra (2529 - http://www.zulaie.com.br/)

Deputado Estadual
Tem o Orlando Morando (45680 - http://www.orlandomorando.com.br/). Eu não conheço mais nenhum!


Bem, pesquisem as informações antes de escolher. No site do TSE tem todos os candidatos http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/

Boa votação a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...