sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apontador Ofertas

Olá pessoal! faz tempo que não passo por aqui!

Bem, hoje vou falar desses sites de compras coletivas que estão bombando na net. Meu amigo Miyaura está indicando o ApontaOfertas, que é um serviço novo do Apontador com um resumo de todas as ofertas coletivas que estão rolando! Tem do Peixe Urbano, ClickOn, Oferta única, entre outros.



É um produto com diversas ofertas que duram pouco tempo, tem ofertas desde restaurantes até clínicas de estética sempre com bons descontos. Você compra uma espécie de voucher que tem uma validade, basta apresentá-lo no estabelecimento que você pode usufruir da sua compra. Tem ofertas boas, principalmente de restaurantes. Eu já comprei e gostei, não só porque eu trabalho no Apontador mas também porque eu gostei do produto. Por enquanto a maioria das ofertas são para a cidade de São Paulo, mas em breve serão adicionadas mais ofertas para a região do ABC.
E quem quiser conhecer o novo portal do Apontador basta acessar www.apontador.com.br , onde você pode procurar e cadastrar qualquer tipo de estabelecimento além de escrever avaliações e ver avaliações e recomendações destes escritas por outros usuários.
Para quem quiser utilizar o serviço de guia de ruas tem o portal Maplink www.maplink.com.br . Para quem não sabe, somos os fornecedores de mapa para o Google Maps só que os mapas do Google não tem atualizações constantes então os mapas do site do Google estão sempre mais desatualizados. Mas quem quiser continuar usando o Google Maps fique à vontade.
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...