quarta-feira, 20 de abril de 2011

Viagem para a Europa!!

Olá Pessoal! Depois de muitos posts de e-mail legais que me mandaram, agora vou tentar fazer uma série de posts contando como será a minha viagem para a Europa!! Uhuuu!! É a realização de um sonho para nós!
Antes de tudo, eu e meu marido Thiago juntamos uma grana, compramos guias e revistas de viagem, pesquisamos em sites, conversamos com muitos amigos que já foram, e por fim fechamos com a Eliane da Anchieta Viagens, no Rudge Ramos. Pertinho de casa, sossegado.
Vamos embarcar amanhã (21/04/2011) em Guarulhos e vamos para Roma, Veneza, Paris, Londres, Liverpool e Coimbra. Voltamos apenas no fim de maio.
Será uma longa viagem, e acho que outra dessas só aposentados! rsrs
Estamos bem apreensivos, preocupados com o tempo no avião, se vamos perder algum voo, na imigração, com a língua.... ai que medo! Mas acho que vai dar tudo certo.
Bem, vou tentar deixar o blog atualizado com todas as aventuras que vamos passar por lá!

Calma lá. Essa é uma montagem que o Thiago fez há muitos anos atrás. Logo logo teremos a foto real!


Vejam alguns sites que pesquisamos, ajuda muito!
http://www.viajenaviagem.com/ - O Ricardo Freire é o melhor turista profissional do Brasil! Opiniões sinceras, sem jábá.
http://www.londresparaprincipiantes.com/ - Muito conteúdo de Londres para perdidos como nozes!

http://viagem.uol.com.br/  - Encontrei boas referências de Veneza.
http://www.viagensimagens.com/ - O site é feeeeiiooo.... mas com ótimo conteúdo. O Thiago leu muito esse site, viu as fotos e acompanhou os vídeos deste casal viajante.

Para meus amigos e parentes, muito obrigada pela força e votos de boa viagem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...