segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana em Itu - O início

Olá Pessoal!
Durante os dias 24 e 25 de julho eu e meu maridão Thiago fomos para Itu, porque nunca conhecemos a cidade! Então peguei meu super guia Fuja de São Paulo e lá vamos nós!
Vou fazer vários posts, porque percebi que tenho muito o que contar!
Em primeiro lugar, saímos de São Bernardo umas 10h da manhã e pegamos o Rodoanel até a Castelo. E dá-lhe pedágio! Quando os outros pedágios do Rodoanel ficarem prontos, vai ser um assalto cada passeio ao interior! Coitados dos caminhoneiros!
Mesmo pegando 40km a mais de estrada, acho que vale a pena pegar o Rodoanel, pq vc vai a 120 por hora no maior sossego (Embora o limite lá é 100, não sei porque :-P)
Quando chegamos na parte oeste do Rodoanel, já perto da Castelo, o asfalto está em péssimas condições, o carro treme que é um inferno! Parece que estourou um pneu!
Bem, na Castelo foi o maior sossego. Manhã de sol, só curtindo o vento na cara e Guns no rádio.
Saindo da Castelo, no km 78, pegamos a chamada Rodovia do Açúcar, mas logo depois pegamos outra rodovia, que não devíamos ter pego, mas erramos :-P . Mesmo assim chegamos direto no centro de Itu!
Depois de muitas voltas nas ruazinhas estreitas, acertamos o caminho para o hotel.
Daqui a pouco eu falo como foi a pousada.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...