Ficamos na pousada San Lourenzo, uma pousada simples, mas na beira da represa, para que nossos amigos pudessem levar o caiaque para navegarem um pouco.
Chegamos no dia 30 bem à noite e ouvimos todas as recomendações da dona da pousada, a D. Lucila, ou como carinhosamente chamamos, Dona Joanópolis.
No dia 31 já fomos para um passeio: a Cachoeira dos Pretos. Tem 154m de altura, uma das maiores do estado de São Paulo. É de perder o fôlego. No pé dela, muitas corredeiras rápidas e geladas. Dava apenas para colocar o pé na água.
Almoçamos no Restaurante La Ruca, com cozinha chilena, muito boa. Fomos muito bem atendidos e servidos, e o almoço não ficou caro. Depois disso, voltamos para a pousada e fomos brincar com os caiaques. Uma boa descida do morro com eles nas costas, mas valeu a pena. Todos se divertiram.
Na virada, muitos fogos e bebidas. Feliz ano novo!
No dia primeiro, choveu. :-S Ficamos jogando sinuca, pingue pongue e passamos a noite no Poquer. Quase viciados, sorte que era só nas fichinhas!
O dia 2 já foi o último, e ainda chovendo. Café e almoço na pousada, e logo à tarde saímos. Pegamos um trânsito danado, mas estamos de volta à vida real.
Obrigada a todo o pessoal que foi com a gente, adoro a companhia de vocês!
Toda a turma com a cachoeira dos pretos ao fundo. |
Congelando o pé no riacho depois da cachoeira. |
Restaurante La Ruca e sua especialidade: Empadão Chileno. Sabor bem exótico, todos gostaram! |
Thiaguinho e Foga no caiaque, e o resto do pessoal só na vontade. |
Não aguentei e entrei na represa também! \o/ |
Pousada San Lourenzo, onde ficamos. Simples, e a dona é uma figura. |
Adorei o lugar, as pessoas devem explorar lugares simples e diferentes, fica a sugestão.
ResponderExcluirVoce não aguentou e entrou na represa mesmo, Ai que frio , bjks
Hum :) Lugar fantastico como as fotos monstram, nos aqui em Portugal não temos cachoeiras quero ir ai :) E esse Empadão Chileno guloxo como sou não escapava :)
ResponderExcluirBjs paulitu