segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Site Dra. Heloiza Bomtempo

Este é um dos poucos site que fiz a criação e o desenvolvimento!
Para a Dra. Heloiza Bomtempo, especialista em medicina estética em Santo André.
O conteúdo está todo em texto, e o google está dando bons resultados!
www.heloizabomtempo.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fashion Week Plus Size foi um sucesso!

Depois do desfiles Fashion Rio e SPFW, eis que nós, mulheres lindas e gordinhas, tivemos nossa revanche triunfal, o Fashion Weekend Plus Size, que aconteceu neste domingo (24/01) em São Paulo.

Infelizmente não pude ir, os imprevistos aquáticos de São Paulo me deixaram ilhada (e irada), mas enfim, tenho minhas fontes e sei que o desfile foi um SUCESSO que as meninas simplesmente arrasaram, esbanjando glamour, sensualidade e beleza.



O evento fez tanto sucesso quanto a versão americana Full Figured Fashion Week, o primeiro desfile plus size de Nova York. Pena que o nosso FWPS durou apenas um dia, mas nada nos impede de colaborar com as meninas do Blog Mulherão para que este evento cresça, conquiste seu espaço no mundo da moda e, como os demais, ocorra em períodos maiores.

É importante ver como profissionais da indústria da moda GG estão antenados na parte do público feminino que está cansado das roupas caretas que costumam encontrar nas lojas para seu manequim. Todas as griffes envolvidas apresentaram modelitos bonitos, modernos e elegantes.



O desfile contou com modelos para todas as ocasiões, desde lingerie, moda festa e até vestido de noiva, sem a mínima pretensão de lançar tendências, mas sim mostrar que toda mulher tem a sua beleza. Afinal, não é porque a mulher está acima do seu peso, deve usar apenas preto e roupas largas. O FWPS mostrou que existem opções de bom gosto para nós, gordinhas, que a moda não é uma exclusividade das magras.



E não é só de desfile que o FWPS foi feito, teve também apresentação de dança e até atuação teatral, tudo protagonizado pelos mulherões que passaram por lá.



Agora, se você está com uma dorzinha de cotovelo por ter perdido esse mega evento, não se sinta envergonhada, pois também estou. Mas Andrea Boschim, modelo plus size e uma das organizadoras do evento, já garantiu que em julho haverá uma nova versão. Então, preparem-se!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chuva em São Bernardo - Rudge Ramos - 01/02/2010

Pessoal, eu moro e trabalho no bairro do Rudge Ramos e as chuvas continuam castigando. Eu tirei fotos das avenidas Vivaldi, Vergueiro e Afonsina, o trânsito e as águas nas ruas.

[gallery]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...